segunda-feira, 25 de maio de 2009

Olá garotas, não pude postar por esses dias, pois estava viajando. Não posso falar onde fui, por segurança minha. Sábado, nasceu os 9 bebês da cachorra que a minha irmã cuida. 1 morreu. Não fui a aula hoje, pois estava arrumando minhas coisas. Bom, aluguei 4 dvds: Bambi2, Garfield2, Xuxa em sonho de menina e Tinker
Bell. Já vi todos! Vou ao super mercado agora, bjos a todas, comentem!
Eu gosto de saber o que as pessoas acham do meu blog.

Posted by Helen @ 11:13

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Sobre Mim

Nome: Helen
Idade: 12 anos
Gosto: Blog, games, MySims, meu hamster
Detesto: Falsidade
Cores: rosa, azul, verde
Comidas: Pizza, brigadeiro, strogonoff...

Calendário

Relógio

Contadores

Desenvolvimento de sites

online

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br