sábado, 9 de maio de 2009

Olá, garotas faz uns 2 dias que não escrevo.. bateu aquela preguiçinha
e aquela falta do que falar, mas hoje eu tenho algo a falar!
Desde antes de ontem que eu estou procurando uma namorada para meu hamster, meu vizinho
queria muito comprar um, eu disse pra ele comprar uma fêmea, pra fazer cria com o meu.
Esperei um dia e ele me disse que já havia comprado! Ele trouxe na porta da minha casa
e eu vi, ela era bonitinha, mas era muito brava! mordia todo tempo! Fomos então eu e ele
na agro pra trocar, tinha só macho! até aquela era, a única fêmea era a irmã do meu
igual o meu mas já estava grávida! Nós trouxemos ela, faz de conta que o meu é o pai!
Minha mãe disse que queria ficar com todos os filhotes, já que a vó do meu vizinho
não queria, hoje ele veio buscar ela, os bebês vão nascer daqui a 15 dias! vou ficar com 2.
O resto eu acho que o pai dele vai vender! bom, ela mordeu o meu hamster, tadinho! bjos, até a próxima postagem!

Posted by Helen @ 16:37

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Sobre Mim

Nome: Helen
Idade: 12 anos
Gosto: Blog, games, MySims, meu hamster
Detesto: Falsidade
Cores: rosa, azul, verde
Comidas: Pizza, brigadeiro, strogonoff...

Calendário

Relógio

Contadores

Desenvolvimento de sites

online

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br